Grande quantidade de maconha e drogas sintéticas são apreendidas em bairro nobre de JP
Tudo aconteceu após uma abordagem em que os suspeitos jogaram o carro por cima dos policias no bairro de Manaíra
A polícia realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma grande apreensão de maconha e drogas sintéticas. Suspeitos foram presos na ação, que aconteceu logo após eles jogarem o carro por cima dos policiais após uma ordem de parada, no bairro de Manaíra. A polícia informou ainda que o condutor tentou se desfazer de um material que estava em seu poder. No total foram apreendidos 3 quilos de maconha, 1 quilo de skank, 900 comprimidos de ecstasy, 4 haxixe, balança de precisão e R$ 15 mil em espécie.
+ PRF-PB apreende cerca de 8 kg de maconha que vinha de Recife, na BR-101
"Na residência de uma das pessoas estava no carro todo o material. Balanças de precisão, comprimidos de ecstasy, maconha. Foi uma ação muito importante da Força Tática, que desconfiou de um veículo em determinado local de Manaíra. Ao fazer a abordagem, um indivíduo jogou o carro por cima dos policiais que graças a Deus conseguiram se defender. O indivíduo que estava como motorista do carro foi abordado e dentro da casa dele estava todo o material ilícito que está sendo apresentado na central de polícia para procedimentos", relatou um dos policiais que participou da ação.
+ PM apreende drogas, duas espingardas 12 e farda militar em comunidade de João Pessoa
De acordo com o capitão Cauhê, uma quantidade grande de dinheiro também foi encontrada no imóvel e há suspeita do lugar funcionar como ponto de distribuição e venda de entorpecentes. Ele disse ainda que o condutor jogou uma mochila na qual estava o seu documento.
+ Veículo tomado por assalto é recuperado pela PRF-PB após cerco, em João Pessoa
"Quando ele arremessou parte do material que se encontrava no carro, tinha uma vasta quantidade de dinheiro, alguns entorpecentes e também tinha justamente essa mochila com o documento pessoal dele. A gente vai verificar se ele tem algum antecedente criminal e a relação dele nessa dinâmica. O que a gente apura é se na casa de um dos conduzidos existia venda de drogas na área da praia, próximo ao Cabo Branco. Todo material agora está sendo contabilizado, entre maconha in natura, haxixe, balança de precisão e drogas sintéticas", informou.
+ Homem baleado dirige cerca de 4 km após atentado em oficina mecânica em JP
+ UFPB: projeto abre inscrições para aulões on-line e gratuitos para o Enem
+ Procurador-geral da UFPB sugere anulação das eleições após denúncias
+ Sérgio Meira renuncia à presidência do Botafogo-PB; saiba mais
Leia também: Foragido por estupro é recapturado ao ser flagrado com 11 cabras em um automóvel, na PB
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.