Soldado da PM é preso por suspeita de dirigir embriagado e provocar acidente
Militar foi levado para Batalhão da Polícia, onde aguarda audiência de custódia
Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (11), suspeito de agressão e direção sob efeito de álcool, em João Pessoa. Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que o militar de 36 anos provocou um acidente ao dirigir um carro na contramão.
O motociclista de 25 anos ferido durante a colisão foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma após ser atingido por um carro na Rua Empresário João Rodrigues Alves, no bairro dos Bancários, por volta de 1h. O paciente foi transferido para o Ortotrauma, em Mangabeira, com estado de saúde considerado estável.
Segundo testemunhas, a vítima foi atingida pelo soldado da PM que dirigia na contramão. O motorista discutiu durante o socorro ao condutor da motocicleta. Com suposta alteração provocada pelo consumo de bebida alcoólica, o militar foi detido para a Central de Flagrantes, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
De acordo com a delegada Lídia Veloso, o policial foi atuado por lesão corporal e direção com ingestão de álcool. Ele foi levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar, onde aguarda audiência de custódia.
saiba mais