Mulher encontrada morta em Santa Rita teve marido assassinado, diz delegada
Maria de Fátima da Silva foi encontrada sem vida, em um dos cômodos da residência próxima a antiga Usina Santa Rita
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 43 anos tinha perfurações provocadas por faca e arma de fogo.
O filho da vítima acionou a PM após ouvir um disparo, por volta de 6h. Maria de Fátima da Silva foi encontrada sem vida, em um dos cômodos da residência próxima a antiga Usina Santa Rita.
Agente da delegacia de homicídios fizeram levantamentos no local. A perícia concluiu que Maria de Fátima foi morta com seis tiros de revólver calibre 38 e uma facada na perna. A cena do crime tinha indícios de que a vítima tentou escapar.
"Ela até tentou adentrar residência mas ao chegar na porta ela caiu e depois que ela estava caída ela ainda sofreu outros disparos. Houve realmente um execução e sem chance de defesa da vítima. Aqui no local surgiram informações de que um ex-marido da vítima teria sido assassinado aqui na comunidade há quatro anos. Há pouco mais de um ano ela tinha terminado o seu último relacionamento. Segundo os próprios familiares ela já teria sido presa por tráfico de drogas e por roubos há alguns anos. O ex-marido supostamente também teria envolvimento com o tráfico de drogas e na época e seria bastante conhecido da polícia", disse a delegada Vanderleia Gadi.
Leia também:
+ Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa
+ Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado
+ Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita
+ João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)