Na PB: homem é preso com carro roubado há sete anos no Rio Grande do Norte
Proprietário do veículo afirmou aos policiais que ainda acreditava que teria seu carro novamente.
Um homem de, 41 anos, foi preso com um carro que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, há sete anos. Ele foi detido na cidade de Pocinhos, cerca de 30 km de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, neste sábado (18).
O registro se deu após uma abordagem da PRF. O caso só foi possível ser identificado após uma fiscalização onde os agentes identificaram adulterações e constaram que o automóvel era roubado e estava circulando clonado.
Segundo o condutor, o carro era decorrente da negociação de um imóvel. Contudo, ele não soube explicar sobre o motivo de não realizar a transferência de propriedade. O suspeito foi conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.
O roubo do carro aconteceu em fevereiro de 2013. Ao realizar o contato com o verdadeiro proprietário – que estava registrado nos sistemas – o dono informou que não tinha seguro mas que ainda não tinha perdido as esperanças de um dia receber uma ligação da polícia informando que haviam localizado seu veículo.