Mulher mantida em cárcere privado pelos próprios pais é resgatada na PB
O caso aconteceu nesta sexta-feira (17)
Uma mulher com problemas mentais, mantida em cárcere privado pelos próprios pais, foi resgatada nesta sexta-feira (17) por equipes da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga. O caso foi registrado na zona rural da cidade de Igaracy, no Sertão paraibano.
+ Empresário é morto a tiros no Sertão da PB, diz polícia
Ao PortalT5, o delegado Carlos Seabra, informou que a vítima, de 45 anos, estava presa em cômodo separado de uma residência e que era mantida no local apenas com a roupa do corpo, além de não ter colchão e outro objeto no cômodo. O delegado ainda disse que a mulher, por conta dos problemas mentais, não conseguia articular as palavras e também nem se comunicar.
“Não havia local apropriado para a realização das necessidades fisiológicas da vítima. Não havia cama, guarda-roupa, lençol, colchão, rede. A vítima estava presa no local apenas com a roupa do corpo”, falou o delegado Carlos Seabra.
A mulher foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na cidade. Os pais da vítima foram levados para a delegacia de Itaporanga.
Leia também:
+ Homem morre após perder controle da direção e carro cair dentro de açude na PB
+ Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões neste sábado (18)
+ Limão com Mel é um dos shows para curtir em casa neste sábado (18); confira a programação completa