Suspeito de comandar sessões de tortura na PB foi preso a partir de denúncia anônima
As prisões aconteceram no bairro Velame, em Campina Grande
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, realizou operação na manhã desta terça-feira (7), e prendeu suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por torturar pessoas, em cobranças de dívidas do tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Velame, em Campina Grande.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontaram uma residência que seria usada para as práticas de tortura e no local foi preso um homem de 21 anos, já condenado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, além de ser apreendido um adolescente de 17 anos.
“Com os suspeitos foram apreendidas drogas ilícitas, maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas, bem como um objeto, tipo porrete com pregos, usado para as práticas de tortura”, destacou o delegado.
As ordens judiciais foram obtidas no curso de investigações da DRE e se originaram de denúncias ao Disque 197.
Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia à Polícia Civil, através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será preservada a identidade do denunciante.