Três pessoas são detidas em festa durante operação em cumprimento ao decreto estadual, na PB
A ação aconteceu na zona rural da cidade de Conde, no Litoral Sul.
Três pessoas foram detidas em operação realizada em uma festa dentro de uma granja, no loteamento Mata D’água, na zona rural de Conde, no Litoral Sul paraibano. Ao todo, os policiais conseguiram apreender cinco armas de fogo, além de drogas. A ação, que foi integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, aconteceu neste sábado (4) e domingo (5).
Ao chegarem no local, as equipes se depararam com cerca de 600 pessoas se confraternizando e, ao perceberem a presença da polícia, houve grande correria e fuga, mas foi possível controlar a ocorrência sendo feitas buscas a pessoas e a varredura no local.
De acordo com a Polícia Civil, em cumprimento ao decreto Estadual que trata sobre o isolamento social, as equipes revistaram os frequentadores e encontraram drogas e três armas de fogo, sendo uma delas pistola de uso restrito, abandonadas no local. Quase 300 unidades de entorpecentes foram apreendidas, entre maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e crack.
Duas pessoas foram presas em flagrante com duas armas de fogo. Uma terceira pessoa foi autuada e feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O proprietário do imóvel vai responder pelo artigo 268, que trata sobre o ato de infringir determinação do poder público, destina a impedir ou propagar doença contagiosa, como é o caso da Covid-19.
Leia também:
+ Carro derruba poste e bloqueia parte da Avenida Pedro II, em João Pessoa
+ Homem é preso suspeito de violência doméstica, em Guarabira
+ Chove mais de 23 mm nas últimas 12 horas em João Pessoa; veja a previsão do tempo