Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de estupro em Esperança, na PB
O preso ficará à disposição da Comarca de Esperança
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, realizou no final da tarde desta quinta-feira, 02, a prisão de um homem de 37 anos pela prática de estupro, cujo fato ocorreu em 2017 com grande repercussão na cidade de Esperança.
+ Esposa de Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas
Segundo o delegado Cristiano Santana, os agentes da Polícia Civil, após a investigação e de se certificarem da localização do criminoso, se dirigiram até o município de São Sebastião de Lagoa da Roça, onde efetuaram a prisão.
“Nós cumprimos o Mandado de Prisão com Sentença Condenatória Definitiva, pois o acusado já havia sido processado e julgado pelo crime de estupro. Este fato ganhou bastante repercussão na época do crime, ocorrido no ano de 2017, na cidade de Esperança”, disse o delegado.
+ Pacote "misterioso" volta a aparecer em praia da Grande João Pessoa
O preso ficará à disposição da Comarca de Esperança. “Com esta, até a data de hoje, são contabilizadas 43 prisões realizadas pela unidade (GTE/NH), da Seccional de Polícia Civil em Esperança, apesar do período atípico vivenciado”, concluiu.
Leia também: Mulher passa mal, é socorrida e dá a luz sem saber que estava grávida, na PB
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.