Câmera flagra homem praticando atos obescenos em via pública na Zona Sul de João Pessoa
O flagrante ocorreu após relatos de moradoras da região do Jardim Cidade Universitária
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 2 de Jul, 2020 às 2:51 PDT
Um homem foi flagrado, por uma câmera de monitoramento, praticando atos libidinosos em frente a um condomínio. O caso aconteceu na Rua Bacharel Wilson Flávio Moreira Coutinho, no bairro Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa.
+ Globo rescinde contrato de transmissão do Campeonato Carioca; saiba mais
De acordo com informações de um morador do condomínio, sua filha presenciou o homem se masturbando e gritou por ele. Ao sair para a rua o homem em questão tinha fugido. Ao analisar o circuito de câmeras constatou que o homem estava mesmo praticando o ato.
Após isso, alguns relatos surgiram tanto no bairro dos Bancários, quando no bairro de Mangabeira. Algumas mulheres disseram ter presenciado um homem que, geralmente ficava atrás de um posto ou na entrada dos condomínios. Algumas chegaram a dizer que ele teria filmado o ato.
+ Inscrições para 523 vagas da UFPB no Sisu 2020.2 começam na próxima terça (7)
De acordo com a Polícia Civil, geralmente, casos dessa natureza são considerados como importunação ofensiva ao pudor e se enquadram no Artigo 61 do Código Penal Brasileiro. O acusado é levado à delegacia, assina um termo circunstanciado e é liberado em seguida, existem casos em que é aplicada uma multa.
Leia também: Paraíba chega perto dos 50 mil infectados e soma 1.044 mortos pela Covid-19
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.