Operação entre polícias prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Solânea, na PB
Segundo o delegado Diógenes Fernandes, dois suspeitos continuam foragidos.
Cinco pessoas foram presas durante uma operação entre as Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (16), em Solânea, na Paraíba. A operação "Torre", visa combater a prática do tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, cinco pessoas foram presas e apreendida substância entorpecente semelhante a maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.
“As ações policiais aconteceram simultaneamente com a finalidade de cumprirem oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva nas residências de suspeitos, que são envolvidos em diversas atividades criminosas, como roubos, furtos, homicídios e principalmente o tráfico de drogas”, explicou o delegado.
O nome da operação tem relação com a Operação Xadrez, já realizada no ano passado em Solânea, na qual foram indiciadas 52 pessoas, sendo ‘Torre’ uma peça importante no xadrez.
Aproximadamente 30 policiais, entre Civis e Militares, participaram da operação, sendo também realizadas diligências por policiais civis da Delegacia de Belém/PB. Dois suspeitos continuam foragidos.
Leia também:
+ Covid-19: vacina que será testada no Brasil apresenta 90% de eficácia
+ FaceApp pode roubar dados dos usuários na internet; saiba como se prevenir
+ Novos secretários de Educação, Planejamento e Habitação de João Pessoa são nomeados