Suspeito de homicídio é preso em menos de 24 horas após o crime, na PB
O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa.
Uma ação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, resultou na prisão do homem suspeito de matar Cláudio Silva Renovato, de 53 anos. O crime aconteceu no bairro do Alto Branco neste domingo (14)
Segundo a delegada Suelane Guimarães, após tomarem conhecimento do fato, os policiais da delegacia iniciaram as diligências e conseguiram identificar e prender o autor do crime, conduzindo-o até a Central de Polícia da cidade. A arma utilizada, uma faca peixeira, também foi apreendida.
“De acordo com as testemunhas do crime, os envolvidos são parentes e passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, quando, após uma discussão, o autor pegou em casa uma faca peixeira e desferiu um golpe na vítima, que foi socorrida para o Hospital de Trauma e morreu em decorrência da lesão sofrida”, informou.
O autuado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. O preso foi conduzido para a carceragem da Central, onde aguarda determinação da Justiça.
Mais violência
Outro homicídio aconteceu no bairro do bairro do Glória I, em Campina Grande, quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na rua em que morava. Segundo a delegada, os suspeitos são dois homens que passaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Eles continuam foragidos.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantida sob absoluto sigilo.
Veja também: Foragido da justiça é preso com cocaína e maconha durante ação policial na cidade de Campina Grande
+ Justiça nega pedido que buscava acabar com o isolamento social em João Pessoa
+ Deputado propõe moção de aplausos à RTC pela contratação de Jaceline Marques; confira
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-933