Um mês após ser detido pela PM, adolescente é apreendido pela PRF-PB com moto adulterada
O adolescente fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros de acompanhamento tático
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde deste domingo (31) um adolescente com uma motocicleta com motor adulterado após acompanhamento tático pela BR 101, em João Pessoa. A apreensão ocorreu durante ação nacional de combate ao crime em decorrência da Operação Tamoio.
+ Saiba mais sobre as quatro fases do plano para retomada das atividades econômicas na Paraíba
Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, em João Pessoa, quando visualizaram uma motocicleta passando em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático e após alguns quilômetros a equipe conseguiu realizar a abordagem. Ao solicitar o documento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação foi informado pelo condutor que não possuía a documentação. Foi constatado então que tratava-se de um adolescente de 16 anos e que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi adulterados.
+ Entenda como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros para flexibilização na PB
O jovem foi apreendido e a motocicleta encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais chegaram à Delegacia foram informados que o adolescente havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de 1 mês por outros atos infracionais.
Leia também: Em Live, João Azevedo fala sobre transparência e esclarece polêmica dos respiradores
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.