PRF prende homem com carro roubado e clonado avaliado em R$ 90 mil, na Paraíba
O suspeito já havia sido preso pela PRF há 8 meses pelo mesmo tipo de crime.
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado e clonado, na manhã deste domingo (24), no município de Sobrado, na Zona da Mata paraibana. A ação aconteceu na BR-230, no quilômetro 73.
+ Famílias atingidas pelas chuvas em João Pessoa recebem cestas básicas e cobertores
A prisão ocorreu 8 meses após o homem ser flagrado pela PRF com um automóvel roubado que estava clonado. Desta vez, estava com uma caminhonete avaliada em mais de R$ 90 mil, roubada em João Pessoa e que também estava clonada.
De acordo com a PRF, os agentes abordaram o carro, uma Fiat Toro, e ao consultar o veículo utilizado pela placa existente, não foi verificado nenhuma ocorrência de roubo ou furto. Mas após uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que se tratava de um clone e que o veículo havia sido roubado junho do ano passado em João Pessoa.
Ao consultar o condutor do automóvel, um homem de 33 anos, os policiais constataram que já havia sido preso pela PRF há 8 meses pelo mesmo tipo de crime. Na época, a prisão aconteceu no município de Alagoa Grande, no dia 24 de setembro do ano passado, quando o homem estava com uma Fiat Strada roubada. O homem foi conduzido à Central de Policia Civil e deverá responder novamente pelo crime de receptação de veículo roubado.
Leia também:
+ João Pessoa e mais 113 cidades da PB têm alerta de chuvas neste domingo (24)
+ Cerca de 3 milhões de máscaras são distribuídas para proteção contra o coronavírus na PB