Polícia prende entregador que fazia “delivery” de drogas e recebia com cartão de crédito na PB
De acordo com o delegado, o suspeito, entregador de pizzas, usava a atividade profissional como disfarce para a distribuição de drogas em Campina Grande
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG) prendeu em flagrante nesta quarta-feira (20), no bairro do Serrotão, um homem de 26 anos de idade suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informações do delegado Ramirez São Pedro, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, as investigações, que partiram de informes ao Disque Denúncia 197, apontam que o suspeito, entregador de pizzas, usava a atividade profissional como disfarce para a distribuição de drogas na cidade.
+ Polícia prende suspeito de comandar sessão de tortura e estupro coletivo contra ex-mulher, na PB
“Parte da droga foi apreendida dentro da caixa térmica usada pelo suspeito para entrega das pizzas. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, usada para o “delivery” de entrega de drogas, além de três maquinetas de cartão de crédito, havendo suspeitas de que os entorpecentes eram pagos pelos usuários por meio eletrônico”, relatou o delegado.
Ainda segundo Ramirez São Pedro, “Com o flagrado foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack, além de outros objetos que evidenciam a atividade traficante, como balanças de precisão com resquícios das drogas cocaína e crack”, finalizou.
+ Na UTI, delegado grava vídeo dizendo que namorada tentou matá-lo e atirou em si mesma
A população pode colaborar com a Polícia Civil informando sobre qualquer tipo de crime através do disque-denúncia (197). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa e identificar.
Leia também: Recebeu auxílio de R$ 600 sem ter direito? Veja como devolver e evite problema
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.