TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
ele confessou o crime

Homem confessa ter matado agente socioeducativo por dívida de R$ 500, em João Pessoa

O corpo de Gabriel Taciano foi encontrado com sinais de tortura em Jacarapé, Zona Sul da capital

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2020 05 17 at 19 12 10
Gabriel Taciano - Agente Socioeducativo encontrado morto Gabriel Taciano - Agente Socioeducativo encontrado morto Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foi localizado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (18), em uma vila, na Rua Elias Cavalcante, no bairro Cristo Redentor o suspeito de matar o agente socioeducativo Gabriel Taciano. O suspeito estava em uma casa e no local foram encontrados os retrovisores da moto da vítima.

Cantor gospel 'Jotta A' passa a seguir seita satânica, apontam internautas; saiba mais

Na tarde deste domingo (17), a moto da vítima foi encontrada no mesmo local, segundo a polícia. Na Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa, o acusado, que tem 23 anos, confessou o crime, durante depoimento ao delegado do caso, Carlos Othon.

O suspeito alegou que a motivação do crime foi uma dívida de R$ 500. Ele foi preso em flagrante delito por crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, sem defesa da vítima e com uso de requintes de crueldade.

Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

O corpo de Gabriel Taciano de Oliveira foi encontrado na manhã de ontem (17), na praia de Jacarapé, em um local de difícil acesso, conhecido como “prainha”. Segundo a família, o jovem estava desaparecido desde o último sábado (16).

Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas