Homem com mandado de prisão em aberto e criança na garupa é capturado após perseguição na PB
O flagrante ocorreu na cidade de Patos, sertão da Paraíba, durante a Operação Duas Rodas
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira (12), um homem com mandado de prisão em aberto que utilizava tornozeleira eletrônica e tentou fugir ao visualizar a fiscalização policial. O flagrante ocorreu na cidade de Patos, sertão da Paraíba, durante a Operação Duas Rodas.
+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo após ataques na internet: "Quero justiça"
Os policiais visualizaram uma motocicleta tentando retornar ao visualizar uma fiscalização da PRF e iniciaram um acompanhamento tático. Ao se aproximar da motocicleta, foi percebido que havia três ocupantes na moto, sendo uma delas uma criança de 4 anos de idade que estava no meio dos adultos.
+ Garçons fazem "dança do caixão" em plena pandemia e causam revolta na web; veja
O condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, não era habilitado e possuía antecedentes criminais, utilizando inclusive uma tornozeleira eletrônica para acompanhamento do cumprimento das restrições impostas pela justiça. Porém, ao consultar os sistemas, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido em abril deste ano pela justiça de Patos com pena prevista até o ano de 2044.
+ Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja
O homem foi novamente detido e agora, além do crime previsto no mandado de prisão, deverá responder também por dirigir sem possuir habilitação ou permissão para dirigir gerando perigo de dano, já que durante a fuga ele adentrou diversas ruas movimentadas expondo pedestres ao perigo, bem como colocando a criança de 4 anos, que não tinha condições de cuidar da própria segurança, em risco de vida.
Leia também: Enfermeiro que morreu em capotamento trocou o plantão e deixou mensagem para amigos; veja
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.