Foragido da justiça é preso com documento falso em Campina Grande
Conforme a polícia, o suspeito já responde processo por crimes de estelionato, roubo, receptação, formação de quadrilha e falsidade ideológica.
Um homem foragido da Justiça, com prisão decretada por duas ordens judiciais, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), no momento em que tentava enganar policiais civis com documentos falsos. O caso ocorreu no bairro dr Monte Santo, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.
A operação foi realizada por equipes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e de Campina. Segundo a Polícia Civil, o homem possui 37 anos e é investigado por vários crimes, incluindo o tráfico de drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 2ª e 4ª Varas Criminais de Campina Grande.
Durante a abordagem o suspeito apresentou documento falso e resistiu à prisão. Conforme a polícia, ele foi preso e autuado pelos crimes de uso de documentos falso e resistência.
Com o homem, os policiais também apreenderam um carro com sinais de adulteração. O veículo será periciado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem possui antecedente criminal. Ele já foi preso anteriormente durante uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, que desarticulou um laboratório de falsificação de documentos.
O suspeito já responde processo por crimes de estelionato, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso e outras falsificações e também é investigado por suposta atividade de tráfico interestadual de drogas.
Ele foi detido e encaminhado à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande.
Leia também:
+ App do Auxílio Emergencial completa um mês com muitos pedidos 'Em Análise'; confira
+ Guardar o álcool em gel no banheiro é arriscado? especialista explica como armazenar produto
+ Sindicato de escolas particulares discorda de medida que visa reduzir as mensalidades na PB