Homem é preso suspeito de matar e enterrar jovem no Litoral Norte da Paraíba
O crime teria ocorrido na madrugada do sábado para o domingo (19) e estaria ligado ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), o suspeito de matar e enterrar um jovem de 23 anos, na cidade de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A vítima foi morta com golpes de facão.
O crime teria ocorrido na madrugada do sábado para o domingo (19) e estaria ligado ao tráfico de drogas, inclusive a vítima já teria tentado matar o acusado um tempo atrás, segundo o comandante da 2ª Companhia Independente da PM, major Alberto Filho.
“O acusado tem 26 anos, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já tinha uma rivalidade com a vítima, que teria como motivação principal o tráfico de drogas. Ele cometeu o crime e enterrou o corpo no quintal da própria casa”, contou.
“Com o desaparecimento da vítima, começamos as diligência e hoje a Força Tática conseguiu localizar o suspeito, encontrou a arma do crime e também o corpo, que estava enterrado no quintal da casa do acusado”, completou.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape, que vai aprofundar as investigações sobre o caso.
Leia mais:
+ Caixa Tem: usuários reclamam de instabilidade e dificuldade de acessar o aplicativo
+ Jornalista da TV Globo no Maranhão morre com diagnóstico de Covid-19
+ Moro pede investigação contra desvio de verbas destinadas ao combate ao coronavírus