Empresária suspeita de matar o marido em fazenda na Paraíba é presa
Ela, inclusive, foi interrogada na tarde de hoje.
A empresária suspeita de matar o próprio marido em uma fazenda na Zona Rural de Sapé, foi presa e interrogada pela polícia na tarde deste sábado (11).
+ Empresária suspeita de matar marido na Paraíba é alvo de buscas da polícia
Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. No entanto, a medida foi convertida em prisão domiciliar de acordo com a assessoria da Polícia Civil da Paraíba.
A suspeita foi interrogada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, e alegou que agiu em legítima defesa. O caso está sendo investigado pelo delegado Reinaldo Nóbrega. Durante o interrogatório, ela disse que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal.
De acordo com a instituição, apesar de não apresentar ferimentos visíveis, após ser ouvida, ela foi submetida a exames de corpo de delito e levada para um presídio, onde receberá uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, será encaminhada à residência informada no processo.
A Polícia deve ouvir amigos e familiares e aguardar a conclusão da perícias. No dia em que o crime ocorreu, as primeiras diligências foram adotadas pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa. Em seguida, os trabalhos foram encaminhados para a equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, que solicitou a prisão preventiva dará prosseguimento ao inquérito policial .
A arma do crime foi apreendida pela polícia. O objeto pertencia à própria vítima. O corpo do fazendeiro foi enterrado ainda na tarde de hoje em Arara, no Brejo paraibano. As investigações terão continuidade.
Leia mais: Curada da Covid-19, diretora de maternidade ganha alta e é recebida aos aplausos; veja
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.