“Levei um soco no rosto”: comerciante denuncia abordagem agressiva da PM na Paraíba
Nas redes sociais, o homem publicou o vídeo com as imagens do circuito de segurança e relatou a agressão ao Portal T5
O comerciante ainda informou que os policiais ternaram convencê-lo a mudar o depoimento na delegacia: "Eles depois que viram que as câmeras da minha casa estavam filmando tudo, mudaram o comportamento e tentaram me fazer mudar o depoimento quando estávamos indo pra cidade de Queimadas prestar queixa, juntamente com meu vizinho. E nós afirmamos a eles que não iríamos mentir, nem omitir o que realmente tinha acontecido. Tenho gravações de áudio feitas dentro do próprio carro da polícia pra provar que os mesmos estavam impondo sobre mim, e sobre meu vizinho que a gente devia mudar nossos depoimento e de certa forma limpar a barra deles" contou.
O depoimento foi realizado na delegacia ainda na madrugada do domingo, mas na segunda-feira (6), o comerciante prestou queixa contra os policiais na Corregedoria da PM no município de Queimadas, na mesma região. À reportagem, a vítima informou que ainda pretende processar criminalmente os policiais.
O comandante do 3º Batalhão, major Figueiredo, informou à TV Tambaú que os policiais envolvidos no caso foram transferidos para outra cidade enquanto o caso for investigado. Uma sindicância foi aberta para apuração da denúncia.
* Matéria atualizada às 12h27 para atualização da resposta da Polícia Militar.
Ver essa foto no Instagramsaiba maisUma publicação compartilhada por ???? Barbearia Neurose ???? (@barbearia_neurose) em 7 de Abr, 2020 às 6:19 PDT