Suspeitos de assaltos a lojas e correspondente bancário são detidos na Paraíba
Após uma abordagem, dois suspeitos tentaram fugir das viaturas e uma perseguição policial foi iniciada.
Um homem e um adolescente foram detidos, nessa segunda-feira (6), suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais nos municípios de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem a denúncia dos assaltados possivelmente realizados por dois homens em uma motocicleta, em um salão de beleza e um correspondente bancário, a polícia iniciou rondas em busca dos suspeitos.
Após uma abordagem, dois suspeitos tentaram fugir das viaturas e uma perseguição policial foi iniciada. Os homens foram detidos após o piloto da motocicleta perder o controle e cair. Ao serem revistados, um revólver, dinheiro e drogas foram encontradas com os homens. Na residência de um deles, a polícia encontrou mais dinheiro e quatro aparelhos telefônicos.
Conforme a polícia, os detidos também são suspeitos de assaltarem outros estabelecimentos comerciais na cidade de Brejo do Cruz.
Os materiais apreendidos e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.