Polícia deflagra operação e suspeito de matar pescador no Agreste da Paraíba é preso
Homem foi preso após investigações.
O suspeito de ter assassinado um pescador do município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3). Ele foi detido durante a operação "Luna" , deflagrada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade onde o crime aconteceu.
As investigações apontam que o homem é responsável pela morte de José Geraldo Gomes da Silva, mais conhecido como "Lozim". Ele foi assassinado no dia 28 de março, com disparos de arma de fogo, enquanto pescava às margens de um riacho, localizado no Sítio "Luna", na zona rural de Queimadas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído para pescar com dois amigos e, ao chegar ao sitio, foi abordado e atingido por disparos feitos pelo suspeito preso. José ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
Após isso, diligências foram iniciadas, o suspeito identificado e preso nesta sexta-feira. Os policiais ainda conseguiram apreender dois revólveres e prender um outro homem flagrado durante a operação com a posse ilegal de armas de fogo.
Leia mais: Ministério da Saúde divulga manual que ensina a fazer máscara caseira; aprenda
+ Governo da Paraíba abre edital para propostas de apresentação artística em formato digital
+ Governo da Paraíba vai distribuir 52 mil cestas básicas e cinco mil kits de higiene
+ Conta de água: 26 mil famílias cadastradas no programa ‘Tarifa Social’ terão faturas quitadas
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.