PM prende mulher grávida suspeita de praticar assaltos em bairros de João Pessoa
A prisão foi realizada no bairro da Torre, após agentes rastrearem o GPS de um celular roubado nesta tarde, no bairro do Bessa
Uma mulher de 22 anos foi presa, na tarde desta terça-feira (31), acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos juntamente com um comparsa e costumavam variar os veículos usados nas ações, sendo uma vez de carro e outra de moto.
A prisão dela foi realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro da Torre, após rastrearem o GPS de um celular roubado nesta tarde, no bairro do Bessa. Nos crimes desta terça-feira, ela estava na garupa de uma moto e ficava responsável por recolher os objetos, após o suspeito que atuava com ela render as vítimas.
Outros roubos, conforme as informações apuradas até agora, teriam sido praticados usando um carro prata. O homem que agia com ela já foi identificado e segue sendo procurado. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.
+ São Paulo tem uma morte a cada hora por coronavírus
+ Bonner encerra JN com 'paredão' entre Mari, Prior e Manu e bomba no twitter; entenda
Leia também: Baby Shark lança música de combate ao coronavírus; confira
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.