Operação Previna-se fiscaliza estabelecimentos que não podem abrir na PB
Além disso, a polícia deve reforçar a segurança de comerciantes liberados para trabalhar
Policiais militares da Paraíba estão nas ruas, a partir desta sexta-feira (27), para 'Operação Previna-se'. O objetivo é fiscalizar se os estabelecimentos que tem que ficar fechados estão mesmo sem abrir as portas e também evitar aglomerações.
A operação está acontecendo no estado inteiro. São mais de 1200 policiais e 400 viaturas que estão mobilizados na Paraíba inteira. O coronel Euller Chaves, comandante-geral da Polícia Militar, deu detalhes.
"O foco dessa operação é a justamente coibir aquelas situações que estão proibidas. Estabelecimentos que não podem abrir. De que forma isso vai ser feito? Nós vamos prosseguir com a determinação do governador, através de decreto, estabelecendo as visitas a ambientes que estão proibidas de funcionar. Além de gerar mais segurança àqueles pontos comerciais que estão autorizados a funcionar", disse.
+ Irregularidades fazem Justiça suspender licitação que escolheu empresa de coleta de lixo em JP
O coronel reforçou o pedido de respeito ao isolamento pedindo para quem puder, permanecer em casa.
"Nós vamos buscar, de forma integrada, em todo estado, tanto na zona periférica como na zona urbana, estar nas ruas. Nosso foco é trazer mais segurança aos cidadãos e cumprir as determinações legais para que as pessoas, conscientemente e com orientação da ciência, tenham a visão de experiência global mantenham-se isolados. Se puderem ficar em casa, permaneçam", disse.
+ “Remédio para coronavírus é o trabalho”, diz Bolsonaro
+ Em quarentena, Dennis DJ faz apresentação remota na festa do BBB20; veja
Leia também: Coronavírus: Brasil fecha fronteiras aéreas a todos os estrangeiros
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.