Agente de Saúde com suspeita de covid-19 é preso em flagrante por roubo de cargas na PB
Com ele, outros dois homens foram detido e encaminhados para Central de Polícia de João Pessoa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB) prendeu no final da tarde desta terça-feira (24), três homens suspeitos de praticarem uma série de assaltos a veículos de carga na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um deles se identificou como agente de saúde da prefeitura de Santa Rita e informou que estava afastado das funções por suspeita de coronavírus.
Segundo a assessoria de imprensa da PRF-PB, a prisão ocorreu durante uma abordagem. No carro, agente encontraram armas. Foi constatado que o veículo utilizado é clonado e que as características batem com uma série de boletins de ocorrência registrados no decorrer do dia.
A assessoria informou ainda que, além do crime de roubo e clonagem de veículo, o servidor público pode assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por quebrar a quarentena, já que apresentava sintomas da covid-19. Todo material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Os agentes da PRF foram orientados a fazer a descontaminação da viatura e dos equipamentos com cautela, além de fazer uma boa higienização das mãos e ter atenção redobrada ao retornar para casa.
Leia também:
+ Morre funcionária de maternidade com sintomas de coronavírus em João Pessoa
+ Paraíba confirma terceiro caso de coronavírus
+ Bares e restaurantes de JP anunciam promoções e entrega grátis durante pandemia do Coronavírus
+ Confira lista com farmácias que fazem entrega em João Pessoa