Após velório coletivo, jovens mortos em atentado a tiros são sepultados em Picuí, na PB
Os três jovens foram assassinados dentro de um carro na cidade de Brejo do Cruz, no sertão do estado
Os três jovens que foram mortos em um ataque a tiros próximo à Igreja Matriz da cidade de Brejo do Cruz, na última sexta-feira (6), foram sepultados neste domingo (8). As últimas homenagens foram prestadas aos jovens em um velório coletivo, feito no Ginásio de Esportes Felipe Tiago, em Picuí, interior da Paraíba.
Após o velório, os caixões seguiram em cortejo pelas principais avenidas do município até chegar ao Cemitério Público Municipal São José. O cortejo foi acompanhado por muitos motociclistas, que seguiam à frente, seguidos por um grupo de pessoas a pé.
Relembre o caso
Um ataque a tiros deixou pelo menos três mortos na cidade de Brejo do Cruz, interior da Paraíba, na noite da última sexta-feira (6). De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um carro e uma foi socorrida com vida.
As vítimas foram identificadas como Alex Santos Flor, de 23 anos, Cicero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, ambos vendedores. O terceiro foi identificado apenas como Elias. A vítima socorrida também é vendedor e, segundo a polícia, se chama Vinicius da Silva, de 21 anos.
De acordo com o relato de moradores, muitos tiros foram ouvidos por volta das 19h. O ataque aconteceu na Rua Antônio Gomes, no centro da cidade. O carro em que as vítimas estavam chegou a colidir contra o muro da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres.
A polícia informou que há relatos de que os tiros partiram de desconhecidos que estariam em motocicletas e metralharam o veículo. A vítima que foi encontrada com vida foi levada para uma unidade hospitalar.
+ Astros de 'De Volta para o Futuro' se reúnem 35 anos após 1º filme
Leia também: Pílula da sofrência? Novo medicamento promete curar coração partido; saiba mais
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 8 de Mar, 2020 às 6:59 PDT