Ataques a tiros fazem quatro vítimas em um intervalo de 3 horas em João Pessoa
Os casos aconteceram nos bairros do Rangel e Alto do Céu nesta sexta-feira
A tarde desta sexta-feira (6) foi marcada pela violência na capital paraibana. Pelo menos dois ataques a tiros foram registrado em um intervalo de três horas. As ocorrências aconteceram nos bairros Alto do Céu e Rangel.
Rangel
Um casal foi vítima de um ataque a tiros no início da noite desta sexta-feira (6) no bairro do Rangel, em João Pessoa. O caso aconteceu na Rua São Geraldo, mais conhecida como "Rua da Mata".
De acordo com informações da polícia, colhidas no local, um carro de cor prata teria passado pelo local em alta velocidade e os ocupantes dispararam em direção às vítimas. A mulher tem 21 anos e foi atingida no ombro, já o rapaz, de 19 anos, sofreu três tiros, dois nas nádegas e um também no ombro.
A mulher foi socorrida por terceiros para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O homem foi levado para a mesma unidade também por uma carro particular. Segundo o hospital ambos seguem estáveis.
Alto do Céu
Mais cedo, no bairro Alto do Céu, um homem de 40 anos e uma mulher de 33 foram vítimas de um ataque a tiros.
Uma das vítimas afirmou aos policiais que estava em casa quando vários suspeitos começaram a atirar de dentro de um mangue. Ambos foram atingidos na perna e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A unidade informou que o homem está em estado grave, já a mulher também segue estável.
+ Astros de 'De Volta para o Futuro' se reúnem 35 anos após 1º filme
Leia também: Pílula da sofrência? Novo medicamento promete curar coração partido; saiba mais
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.