Mulher ferida em ataque a tiros na Zona Sul de JP passou por cirurgia e segue internada
O atentado deixou um outro ferido, que foi socorrido para o 'trauminha' de Mangabeira
A assessoria de imprensa do hospital de emergência e trauma de João Pessoa informou, na tarde deste sábado (29), a mulher que foi baleada em uma atentado na noite de ontem entre os bairro de Mangabeira e Bancários passou por cirurgia e continua internada. A unidade considera o estado de saúde dela estável.
Além da mulher, um homem também foi baleado e socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o "trauminha", mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A ação criminosa aconteceu na Rua Desembargador Aurélio M. de Albuquerque, por trás do prédio onde funcionava o CAIC de Mangabeira.
O Caso
De acordo com a polícia, as vítimas estavam na frente da casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, no entanto, apenas a mulher foi socorrida pela equipe. Um dos socorristas informou ao Portal T5 que o homem teria sido socorrido por um carro particular.
A mulher teve pelo menos quatro perfurações e foi encaminhada para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O homem foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o "trauminha".
+ Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja
Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.