Mãe tem arma apontada para a cabeça em assalto logo após pegar filho na escola, em João Pessoa
"Eu virei o corpo na intenção de proteger o meu filho", relatou a vítima
Uma mulher que estava com o filho pequeno foi vítima de um assalto, no final da tarde desta sexta-feira (29), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Ela foi pegar o filho na escola ontem e chamou um motorista por aplicativo. Na porta da escola, foi surpreendida por um assaltante armado. A mulher narrou os momentos de tensão pelos quais passou.
"Foi um susto. Na hora que eu acenei para o carro vir na minha direção para me pegar com meu filho, foi justamente na hora que o rapaz passou e ele já virou com a arma direcionada para minha cabeça. Ele falou 'passa o celular', só que eu acho que, por chamar atenção de transeuntes, ele me empurrou para dentro da escola", narrou.
A mulher informou que o caso aconteceu na presença do filho e de outras crianças, por ser a hora em que os alunos deixavam a instituição de ensino.
"As crianças, entre 5 e 6 anos, todas presenciaram aquele fato, nesse momento eu virei o corpo na intenção de proteger o meu filho, para que ele não visse e até para, se ele viesse a disparar, não afetasse o meu filho. Depois disso ele saiu andando calmamente", disse.
A vítima disse ainda que após o assalto ocorrer e estar dentro do carro de transporte por aplicativo, conseguiu visualizar o assaltante fazendo outras vítimas.
"Eu ainda passei pelo carro do aplicativo e presenciei ele em uma parada de ônibus cometendo mais um assalto", informou.
A vítima fez o boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso. O caso aconteceu na Rua Comerciante Pedro Guimarães Leite.
+ Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja
Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.