Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
protesto da categoria

Policiais afirmam que vão cumprir determinação judicial sobre fim das paralisações na PB

Além de decretar ilegal, a Justiça estipulou uma multa de R$ 500 mil

Por Redação T5 Publicado em
Pm muricocas
ouça este conteúdo
Policiais militares durante o bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pneus furados - Um conflito entre membros das categorias de segurança pública foi gerado na noite dessa quarta-feira (19), durante o bloco Muriçocas do Miramar. Após agentes bloquearem os portões do Clube Cabo Branco a fim de impedir policiais militares de trabalhar na segurança da festa, viaturas da PM apareceram com pneus furados em pelo menos três bairros de João Pessoa.

A assessoria da Polícia Civil disse não ter informação sobre o caso, assim como a Secretaria do Estado da Segurança e da Defesa Social, que disse não ter sido comunicada sobre o assunto.

De acordo com o relato de alguns agentes, viaturas tiveram pneus furados em Mandacaru, Tambauzinho e bairro dos Ipês. Segundo eles uma moto da ROTAM também teve o pneu esvaziado.  Mais tarde, outros ataques foram registrados em outros bairros da cidade. Em alguns casos a válvula era retirada, já em outros o pneu foi rasgado com material cortante.

O coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente da PM, afirmou que o ataque às viaturas não foi de responsabilidade do movimento de paralisação.



Relacionadas
noscript