Mobilização de policiais da Paraíba tem desfecho na Epitácio Pessoa
As ocorrências seguem sendo registradas na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
A mobilização organizada por instituições que representam os profissionais da segurança pública da Paraíba tem desfecho programado para a Avenida Epitácio Pessoa no fim da tarde desta quarta-feira (19).
O ato foi articulado pelo Fórum das Entidades das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Ele aconteceu durante a tarde na Av. Min. José Américo de Almeida, a Beira-Rio, na capital.
Com a paralisação, as polícias decidiram fechar as delegacias a partir do meio-dia. As atividades dos servidores da segurança serão suspensas pelo período de 12 horas, no entanto, seguem mantidos os atendimentos de urgência. As ocorrências são registradas na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Em entrevista à equipe de reportagem da TV Tambaú, Sterferson Nogueira, presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), disse que “marcamos essa assembleia, mas os serviços estão funcionando. No entanto, nas outras delegacias o serviço parou para que o pessoal pudesse participar do ato, centralizamos os atendimentos às ocorrências na Central de Flagrantes. Estão todos aqui, não só aqui, mas, em outras cidades do estado”, afirmou.
“Faremos uma caminhada até a Epitácio e depois dispersamos. Cada um seguirá com suas atribuições”, completou.