Sub-tenente da PM é baleado em ataque a tiros no bairro do Róger, em João Pessoa
Um dos suspeito de atirar contra o PM foi deixado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bayeux
Um sub-tenente da Polícia Militar foi baleado no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro do Róger, região central de João Pessoa. De acordo com informações repassadas por um amigo da vítima, houve uma tentativa de assalto e o policial tentou evitar a fuga dos suspeitos.
A vítima foi identificada como sub-tenente Levi, de 48 anos. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. O amigo do PM informou que ele foi socorrido consciente e orientado e foi atingido na perna.
A equipe da Polícia Militar que chegou primeiro ao local do crime estava fazendo rondas na área da 3ª Companhia quando receberam a informação de um PM baleado. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que os tiros partiram de uma dupla que estava em uma moto.
O agente teria sido atingido justamente no momento em que se identificou para os suspeitos como policial. Rondas foram feitas para tentar localizar algum suspeito. Um homem ferido foi deixado por um carro na uma Unidade de Pronto Atendimento, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A polícia desconfia de que ele seja suspeito do crime contra o policial e deve fazer o reconhecimento. O suspeito será transferido para o hospital de emergência e trauma.
Familiares do sub-tenente se dirigiram para a unidade em busca de notícias. O PM não corre risco de morte.
+ Após polêmica em festa do BBB20, comissária de bordo acusa Pyong Lee de chantagem; veja
Leia também: Carregador portátil causa explosão em bloco de Carnaval
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.