Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio na Grande João Pessoa
O crime aconteceu na cidade de Santa Rita
A polícia prendeu uma dupla suspeita de realizar uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O atentado a tiros aconteceu no bairro do Cadeado e os suspeitos foram presos em uma localidade conhecida como Treze.
O alvo dos tiros foi Artur Brito Santos Silva, de 25 anos de idade. Ele contou que saiu, de bicicleta, quando passou na frente da oficina de um amigo. Esse amigo o chamou e eles começaram a conversar. Segundo o relato, um veículo encostou e dois ocupantes desceram atirando, enquanto outros dois permaneceram no carro.
Três tiros acertaram o Artur, que chegou no hospital de emergência e trauma de João Pessoa consciente e orientado. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Os tiros acertaram o ombro e o braço esquerdo.
Após receber atendimento, ele contou quem seriam esses quatro suspeitos. A polícia fez buscas nas imediações da ocorrência e conseguiu chegar até dois deles. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. No fechamento desta matéria a polícia continuavam em diligências para capturar os outros dois suspeitos.
+ Câmera instalada em carro flagra sequência de crimes, em Fortaleza; veja
+ Após falhas no Enem, MEC suspende inscrições no Prouni
Leia também: Gkay estaria "ficando" com parceiro musical de Saulo Poncio, apontam internautas; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.