Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha de arrombamento de bancos em JP
Eles foram detidos no bairro Cristo Redentor, na capital paraibana
A polícia prendeu no final da tarde desta segunda-feira (27) três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombamento a agências bancárias. A ação foi realizada por policiais da Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Paraíba.
Segundo informações da polícia, os agentes souberam que suspeitos estariam abrigados em uma casa no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, e foram fazer a averiguação. Ao chegarem, encontraram três homens, além de um vasto material utilizado nas ações criminosas. A polícia apreendeu ainda pistolas.
O grupo é suspeito de participar do arrombamento ao banco BMG, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a polícia, um deles é suspeito de participar de um homicídio em João Pessoa. Já os outros dois respondem a crimes similares ao de arrombamento, cometidos no Paraná e no Mato Grosso do Sul.
Todo material apreendido e os três suspeitos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
+ Câmera instalada em carro flagra sequência de crimes, em Fortaleza; veja
+ Após falhas no Enem, MEC suspende inscrições no Prouni
Leia também: Gkay estaria "ficando" com parceiro musical de Saulo Poncio, apontam internautas; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.