Acusado pela morte de pelo menos 10 pessoas na Bahia é preso na Paraíba
Duas armas estavam com os suspeitos.
Um homem de 28 anos acusado de integrar uma facção criminosa e de ter ordenado a morte de pelo menos dez pessoas na Bahia foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, da Polícia Civil. Os homicídios aconteceram na cidade de Araci, a cerca de 210 quilômetros de Salvador.
A prisão aconteceu no bairro do Catolé, e, com ele foram encontradas duas armas de fogo e munições. Os armamentos estavam com sinais de identificação raspados. A polícia, no entanto, descobriu que uma das armas pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.
Segundo o delegado Luciano Soares, o acusado passou a ser procurado após ter sido decretada sua prisão que aconteceu após Polícia Civil da Bahia entrar em contato com a Polícia Civil da Paraíba.
"As investigações realizadas pela Polícia Civil baiana mostram que o homem é suspeito de atuar na maior facção criminosa do país, que trafica drogas na Bahia e Paraíba", declarou o delegado.
O suspeito já figura como réu em dois processos criminais pelo crime de tráfico de drogas e já foi preso, anteriormente, pelas Polícias Civil e Federal, com 52 quilos de maconha.
Leia mais: João Pessoa tem a passagem de ônibus mais cara entre as capitais do Nordeste
+ Moradores de João Pessoa reclamam do acúmulo de lixo nas ruas e denunciam falta de coleta
+ Justiça suspende resultado do Sisu e cobra governo por erros
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.