Após troca de tiros, polícia prende trio suspeito de assaltos na Zona Sul de João Pessoa
Um dos bandidos foi atingido na perna e socorrido para o hospital de trauma
A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo, em João Pessoa. Eles foram presos em menos de três horas após o crime, depois de uma perseguição que começou no bairro do Valentina e só terminou no Muçumagro, já na PB-008. Com eles, foi apreendido um revólver e materiais apontados como produtos dos roubos.
A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga. Os policiais se depararam com o veículo em um dos giradores do Valentina, tentaram abordar o carro, mas os suspeitos atiraram e começaram a fugir, sendo rendidos após perseguição.
Os presos têm 30, 27 e 26 anos. Um deles saiu ferido com um tiro na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Dois deles seriam os que aparecem nas imagens de circuito interno do estabelecimento assaltado. Eles entraram, rendendo o caixa e um trabalhador e levaram dinheiro, celular e outros pertences. O terceiro teria ficado no carro para facilitar a fuga após o roubo.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Algumas vítimas apareceram para realizar o reconhecimento e resgatar os pertences.
+ Justiça suspende resultado do Sisu e cobra governo por erros
+ Vídeo de sexo com outro homem é atribuído a Jerry Smith e cantor se pronuncia; veja
Leia também: Após polêmica, Hulk Paraíba posta foto ao lado de nova namorada
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.