PM localiza centenas de papelotes de drogas em local de homicídio, na Zona Sul de JP
As drogas foram encontradas no Jardim Cidade Universitária, onde um homicídio aconteceu neste domingo (12)

ouça este conteúdo
|
readme
|

A polícia encontrou, na tarde desta segunda-feira (13) centenas de papelotes de drogas e substâncias entorpecentes. O material foi encontrado após uma equipe retornar ao local onde um crime de homicídio aconteceu, na noite deste domingo (12), no Jardim Cidade Universitária.
+ Empresa oferece salário de R$ 16 mil para testar parques de diversões na Flórida
Policiais observaram no local um rapaz em atitude suspeita e viram o momento em que ele estava desenterrando a droga para entregar ao cliente. De acordo com o soldado Elder, o suspeito foi abordado e centenas de papelotes foram encontrados. Ele não precisou a quantidade, mas adiantou que é considerável.
+ Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja
"Acabamos de chegar com o material ainda vamos contabilizar, mas é uma quantidade considerável", disse.
O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel. Com ele, a equipe ainda encontrou rádios comunicadores.
+ Foto em que jogador do Vasco aparece nu em vestiário vaza e vira meme na web; veja
Leia também: Jovem é morto e tem testículos comidos após encontro marcado por aplicativo
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.