“Horroroso, pavoroso”, diz vítima sobre rapto no Litoral Sul da Paraíba
Além dele, outros familiares foram feitos reféns em uma casa no Litoral Sul da Paraíba.
Em entrevista à equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a vítima do rapto do Litoral Sul da Paraíba, deu detalhes do crime. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6), na Praia de Jacumã, no Conde.
“Horroroso, pavoroso. [imagine] Você, com sua família, distraído, por volta das 21h, com os portões de casa fechado. De repente, duas pessoas adentram a minha casa no momento em que eu estava ainda descontraído com minha família prontos pra dormir. Eles, encapuzados, muito bem armados, pediram silêncio e nos colocaram na sala de boca para o chão”, iniciou o relato.
“Depois nos amarraram com cobertas, e, de repente, perguntaram se o meu carro tinha GPS. Então, aquela pressão de pegar as coisas. Perguntaram se tínhamos dinheiro. Eu disse que não tinha muito, mas, minha filha estava com R$ 250,00. Eles pegaram”, completou. Alianças, celulares e televisão também foram levados.
Ainda segundo a vítima, de 61 anos, foram momentos difíceis de esquecer. “Pedi pelo amor de Deus que eles levassem meu carro – eles queriam”, afirmou. A vítima foi liberta no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, após os suspeitos rodarem durante cerca de 40 minutos.
Até esta quinta-feira (9) não haviam informações sobre os suspeitos. O carro da vítima também não havia sido encontrado.
Confira na íntegra
Leia também: Grupo BIG oferece vagas de emprego para João Pessoa e Campina Grande; confira
+ Inscrições em processo seletivo de prefeitura paraibana começam nesta quarta-feira (8)
+ Empresas no Canadá ofertam vagas de trabalho para brasileiros
+ Microsoft deixa de atualizar Windows 7 na próxima semana
+ Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
+ Mais de 1 bilhão de animais já foram mortos em incêndios na Austrália, diz professor
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.