Operação Conexão: polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Campina Grande
A operação foi desencadeada a partir da investigação de um homicídio ocorrido no dia 7 de novembro, no bairro do Araxá
Uma operação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (27) em Campina Grande. Denominada de “Conexão”, a operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão provenientes do trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios de Campina.
+ Ex-esposa de Hulk comenta separação pela primeira vez
Segundo informações do delegado Luciano Soares, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, em face de alvos serem suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas.
As investigações tiveram a coordenação do delegado Cristiano Brito, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande. Ele disse que até agora foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Os nomes dos presos não foram revelados e as diligências continua até o final do dia de hoje.
+ Detentos de Pernambuco fazem churrasco de Natal na cadeia; veja
Nesta operação foram mobilizados 70 policiais, os quais se reuniram nesta madrugada, na Central de Polícia, onde receberam as orientações para o cumprimento dos mandados. A operação foi desencadeada a partir da investigação de um homicídio ocorrido no dia 7 de novembro, no bairro do Araxá. Há ainda relação com outros crimes como roubos de veículos e tráfico de drogas”, concluiu.
Leia também: Dias Toffoli pede parecer da PGR para apreciar habeas corpus de presos da Calvário
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.