João Azevêdo exonera irmã de Estela Bezerra e mais oito pessoas de cargos do governo
A saída de Gilberta Soares da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana também foi oficializada no Diário Oficial desta quinta (19)
O governador João Azevêdo (sem partido) exonerou Esterlandia Bezerra de Souza do cargo subgerente de apoio administrativo da Secretaria da Mulher. Ela é irmã da deputada investigada na Operação Calvário, Estela Bezerra (PSB). A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (19).
Preso na última terça-feira (19), Estela deixou a prisão após decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba nessa quarta-feira (18).
saiba mais- Estela alfineta agentes de instituições jurídicas e Ministério Público ao deixar prisão, em JP; ouça
O diário também trouxe a oficialização da saída de Gilberta Soares da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. Ela havia entregue o cargo na última terça.
João Azevêdo ainda nomeou Ronaldo Guerra, atual Chefe de Gabinete do Governador, para assumir também o cargo de Secretario Chefe do Governo, que era ocupado pelo ex-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, exonerado pelo Governo.
O Diário ainda confirmou a saída de outras oito pessoas da mesma secretaria foram exoneradas ligadas à Gilberta e Esterlandia.
Saída - A presidente da PBGás,Tatiana Domiciano, deixou o cargo após pedido do Governo da Paraíba ao conselho deliberativo da empresa. Tatiana foi citada como participante do esquema de corrupção investigado pela operação Calvário.
saiba mais