Suspeito de atirar contra mulher grávida com espingarda 12 é preso na PB
A mulher é ex-companheira do suspeito e foi atingida quando foi visitar o filho
A Polícia Civil conseguiu capturar na tarde desta quarta-feira (18) um homem suspeito de atirar contra a ex-companheira com uma espingarda calibre 12. A mulher está grávida e, segundo o delegado Sylvio Rabelo, estava com uma criança no colo no momento do crime.
"Ele estava com uma espingarda calibre 12, de grosso calibre. Ele atingiu a mesma nos braços. Ela foi socorrida e nós a partir de então entramos no encalço desse homem. Ele é suspeito de outros dois homicídios e já tinha alguns mandados de prisão", declarou Sylvio Rabelo.
+ Ex-peoa de 'A Fazenda' registra queixa contra noivo por agressão: "Ia me casar em três dias"
O crime aconteceu na cidade de Bom Sucesso, no interior do estado. A polícia também localizou a espingarda usada no crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado e polícia suspeita que a arma foi utilizada em uma homicídio registrado na região.
"No início da tarde de hoje fomos até a casa onde ele se encontrava. Ele estava com a mesma espingarda devidamente municiada e também com uma arma calibre 38. Ao que tudo indica, na semana passada ele também cometeu um homicídio com esse revólver", disse o delegado.
+ Aos 71 anos, Steven Tyler, do Aerosmith, posa nu e lembra dias difíceis; veja
O delegado informou que o homem já teria cometido outros dois homicídios além da tentativa de feminicídio.
"Ele é de alta periculosidade e contra ele nesse momento temos dois homicídios e uma tentativa de feminicídio. O mesmo será encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha", finalizou.
+ He-Man retomará histórias não resolvidas em nova série da Netflix
Leia também: Cabeleireiro é encontrado morto em cima de carregador que estava na tomada
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.