"Operação Papai Noel” prende suspeito de tráfico de drogas e homicídio na Paraíba
Segundo o delegado Ilamilton Simplício, além da prisão foram realizadas buscas em sete residências.
Um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Sousa, no Sertão paraibano foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com as investigações, o homem de 37 anos também é suspeito de homicídios.
Denominada “Papai Noel”, a ação aconteceu nas cidades de Vieirópolis e Sousa e prendeu o suspeito no bairro Raquel Gadelha, em Sousa. Com ele a polícia apreendeu uma pistola da marca Taurus, modelo 638-PRO, calibre 380, carregada com 14 munições do mesmo calibre, e ainda oito munições calibre 38 e uma munição calibre 12.
Segundo o delegado Ilamilton Simplício, além da prisão foram realizadas buscas em sete residências. “As investigações foram realizadas pelos policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Polícia Civil de Sousa. Participaram policiais civis do NRF, do GTE-Sousa, GTE-Pombal, das Delegacias Distritais de Sousa, num total de 14 policiais civis. A Policia Militar participou com policiais da Rotam, Bope, RP e CPU, sob o comando do Cel. Guedes, num total de 27 policiais militares”, relatou.
Em outro alvo, foram apreendidas 198 porções de substância semelhante a maconha, 120 porções de crack e 24 porções de cocaína. O responsável pela droga não foi localizado. “Trata-se de uma considerável quantidade de drogas ilícitas que deixa de circular na região, o que causará um prejuízo financeiro e vai desarticular o tráfico de drogas em Sousa. Foi apreendido ainda um veículo”, finalizou o delegado.