"A vida dele era de casa pra escola", diz pai de adolescente assassinado em João Pessoa
O crime aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês
O pai do adolescente de 15 anos, morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), desabafou sobre a morte do filho e afirmou que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade. O crime aconteceu em um ponto da Avenida Presidente Tancredo Neves no bairro dos Ipês, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Johnnyberg Batista dos Santos.
+ Polícia apreende arma e drogas após troca de tiros com bandidos, em João Pessoa
Em conversa com o Portal T5, Francisco de Assis dos Santos contou que o filho trabalhava com ele todos os dias e que na tarde desta segunda esteve com ele e com o irmão. Ele narrou que notícia foi recebida quando ao chegar em casa e receber um telefonema.
"Eu tava com ele trabalhando hoje à tarde, ele e o outro. Eu fui buscar o meu cavalo, quando eu cheguei em casa e fui dar banho no cavalo, recebi a notícia que tinham matado ele", afirmou.
+ Polícia Militar desarticula laboratório de drogas na Zona Sul de João Pessoa
Questionado sobre possíveis comentários de ameaças que o filho pudesse ter falado, o pai afirmou que o adolescente nunca disse ter sido ameaçado. Afirmou também que a rotina do menino era de casa para escola, para o trabalho.
"Ele não me disse nada, não me dizia nada, ele é um menino de casa para escola. Ele só estudava e trabalhava comigo. Eu trabalho com coleta de lixo, ele me ajudava".
+ Polícia apreende arma e drogas após troca de tiros com bandidos, em João Pessoa
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e isolou a área até a chegada da perícia. Muitos curiosos estiveram no local, mas ninguém soube narrar as circunstâncias do homicídio nem dar informações sobre suspeitos.
+ Jovem morto a machadadas na PB foi atraído para o local do crime por amigo, diz polícia
+ Carro desgovernado deixa dois feridos na Grande JP; motorista foi preso
Leia Também: Magazine Luiza oferece quase 50 vagas de emprego na PB; veja como concorrer
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.