Jovem morto a machadadas na PB foi atraído para o local do crime por amigo, diz polícia
De acordo com o delegado João Joaldo, um tablet, que foi levado pelo suspeito, seria a chave para ajudar nas investigações
A Polícia Civil da cidade de Queimadas esta investigando o caso do jovem de 22 anos que foi brutalmente assassinado na cidade do Agreste paraibano. Ele foi morto a machadadas, na manhã do último sábado (14).
+ Polícia apreende arma e drogas após troca de tiros com bandidos, em João Pessoa
De acordo com informações do Delegado João Joaldo, responsável pelo caso, um jovem, identificado como Bruno Lopes Bernardo da Silva, de 22 anos, teria ido até a zona rural do município de Queimadas ao encontro de um outro jovem, com quem ele jogava e fazia apostas online.
+ Polícia Militar desarticula laboratório de drogas na Zona Sul de João Pessoa
Esse suspeito teria atraído jovem até o local para realizar o pagamento de uma dívida. Nesse intervalo o crime teria sido cometido e o suspeito fugiu levando a moto da vítima. Pessoas que estavam na região conseguiram encontrar o jovem ainda com vida e tentaram resgatá-lo até um hospital da cidade, mas Bruno já chegou à unidade de saúde sem vida.
+ Jovem morto a machadadas na PB foi atraído para o local do crime por amigo, diz polícia
De acordo com o delegado João Joaldo, um tablet, que teria sido levado pelo suspeito, seria a chave para ajudar nas investigações, já que Bruno teria trocado mensagens com suspeito minutos antes de ir até o local do crime.
As mensagens confirmam que o suspeito teria um amigo próximo a Bruno e que esse amigo teria atraído a vítima ao local para fazer o pagamento da dívida. O suspeito permanece foragido e a polícia continua levantando informações.
+ Carro desgovernado deixa dois feridos na Grande JP; motorista foi preso
Leia Também: Magazine Luiza oferece quase 50 vagas de emprego na PB; veja como concorrer
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.