Psicólogo paraibano é preso suspeito de atirar em funcionários de hotel em Recife
Havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por isso, o suspeito foi preso pela equipe da 3ª Delegacia de Homicídios por volta das 12h50 desta segunda-feira (16).
O homem suspeito de agredir a esposa e atirar em funcionários de um hotel situado no bairro Boa Viagem, em Recife, foi preso nesta segunda-feira (16), pela Polícia Civil. O caso aconteceu na noite do dia 3 de dezembro e imagens do circuito de segurança do local registraram o momento.
Havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por isso, o suspeito foi preso pela equipe da 3ª Delegacia de Homicídios por volta das 12h50. Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife.
O casal, que estava separado há dez dias, foi à capital pernambucana acompanhado da mãe do psicólogo para uma consulta médica para o filho deles, que tem quatro meses.
Segundo a polícia, o homem, que trabalha em um Tribunal de Justiça consumia bebidas alcoólicas, o que teria desagrado a mulher, que decidiu subir para o quarto onde estavam hospedados. Em seguida, o psicólogo e sua mãe também subiram. De acordo com a polícia, foi a partir desse momento que a mulher começou a ser agredida.
Os policiais disseram também que ao perceber as agressões, dois empregados do hotel foram até o quarto onde o casal estava hospedado para tentar impedir que a mulher fosse agredida e acalmar os ânimos dos envolvidos. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra os funcionários, um segurança e um mensageiro.
Ainda de acordo com a polícia, ao descer do quarto, o psicólogo tentou atirar contra um terceiro funcionário do hotel, um chefe de cozinha. Ao sair do estabelecimento, o homem tomou um carro de assalto e, dessa vez, tentou atirar contra duas pessoas que estavam no veículo, mas não conseguiu.
Veja mais:
+ Pai de santo é assassinado dentro de casa, em João Pessoa
+ Miss Alagoas Mundial morre em acidente envolvendo seis veículos em Santa Catarina
+ Bandidos assaltam loja de eletrodomésticos em João Pessoa; veja imagens dos suspeitos
+ Câmeras flagram furto de árvore de natal e de Papai Noel no Distrito Federal; veja