"Está caracterizado o latrocínio", revela delegado sobre morte de empresário na orla de JP
Pai e filho são suspeitos pelo crime. Eles foram presos e uma terceira pessoa segue foragida.
Em entrevista a equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú, o delegado Carlos Othon, informou que o assassinato do empresário Uranildo Cunha, morto no último sábado enquanto comemorava o próprio aniversário, é tratado como crime de latrocínio.
A vítima foi morta a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa. Dois homens chegaram até a vítima e dispararam. Uranildo foi ferido no peito.
Os suspeitos, que são pai e filho, foram presos entre a noite dessa quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.
“Nós conseguimos ter informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos. A partir daí traçamos a rota para chegar até eles. E aí, desde o dia do crime empreendemos diligências para encontrá-los. Nós localizamos o carro perto do Bessa e unimos força, abordamos a pessoa que estava em posse do veículo, apreendemos o carro e de fato ele [a pessoa detida] já foi confessando”. "Após isso, nos deslocamos a cidade de Olinda e o prendemos. De imediato, ele confessou o crime”, destacou Carlos.
“Ele ainda afirmou que no dia do crime eles saíram predestinados a cometer assaltos. Ouro era o principal objeto pretendido. Procuraram uma vítima em potencial e encontraram o Uranildo atravessando a avenida. Pararam o carro e foram em busca da vítima. Eles sentaram na areia e até o momento de reagir”, concluiu.
Por fim, para o delegado “não restam dúvidas” de que o crime trata-se de latrocínio. Pai e filho estavam acompanhados de uma terceira pessoa. A mesma segue foragida.
Saiba também:Veja a lista de personalidades e séries mais buscadas no Google em 2019
+ “Vagas de emprego” foi o termo mais procurado pelos paraibanos no Google em 2019
+ PF faz operação contra o tráfico de drogas na Grande João Pessoa
+ Imagens fortes: homem confessa ter simulado assalto em loja para matar a ex no RN
+ Ator mirim de Outlander é encontrado morto pelos pais na Escócia
+ Após 7 anos, Lair Rennó é dispensado do Encontro com Fátima Bernardes
+ Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.