TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Polícia registra oito homicídios em 72 horas na Grande João Pessoa

Entre os crimes, a vítima mais jovem, com 16 anos, pode ter sido morta por causa da cor do cabelo

Por Redação T5 Publicado em
Crime em santa rita 234 dezembro 1
Último crime registrado pela polícia foi na cidade de Santa Rita, onde mais dois morreram em um fim de semana violento Empresário foi atingido por um tiro na praia do Bessa, em João Pessoa Foto: Reprodução/Redes Sociais

No bairro do Bessa, um empresário foi morto com um tiro, por volta de 8h. Conforme as investigações, Uranildo Cunha comemorava o aniversário de 59 anos com a família quando foi abordado por dois homens. O homem foi baleado no peito ao reagir a um assalto, segundo testemunhas. A polícia investiga a hipótese da simulação de um roubo.

Um homem foi encontrado morto no Centro de João Pessoa. Segundo a delegada Vanderleia Gadi, a suspeita é de que o crime tenha acontecido por volta das 17h.  Conforme a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, a princípio, a equipe suspeitou que a vítima tivesse sofrido um infarto. Entretanto, após perícia, foi identificada uma facada no abdômen do homem que sofreu uma hemorragia interna. Não há informações sobre suspeitos e o caso segue sob investigação.

Em Santa Rita, um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça no bairro de Tibiri II. Segundo investigações, a vítima foi atingida na cabeça, e teria sofrido o atentado devido a uma pintura de cabelo. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, uma ameaça anônima teria sido feita, por esta ser um característica que representa uma facção local. Clemilson Gustavo Neri chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do domingo.

Domingo (8) - Um jovem de 22 anos foi morto a tiros e facadas, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. O crime aconteceu na Rua Campos Sales por volta das 08h30. De acordo com a polícia, Bruno de Oliveira Batista estava na casa da sogra, quando dois homens invadiram a residência e o assassinaram.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (9), a Polícia confirmou duas mortes nas cidades de Santa Rita e Bayeux. Um jovem de 27 anos foi encontrado morto no bairro Alto das Populares, por volta de 2h. Irenaldo de Albuquerque Silva não tinha passagem pela polícia, conforme as investigações. Em Bayeux, Nilton César da Silva Batista foi encontrado durante a madrugada com três ferimentos provocados por tiros.

Entre os suspeitos dos crimes investigados, apenas um homem foi preso suspeito do homicídio ocorrido na manhã desse domingo (8), na cidade de Santa Rita. A prisão aconteceu por volta das 13h20 no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime. “O suspeito tem 36 anos de idade, possui uma vasta ficha criminal, respondendo na Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, e já tinha sido preso há cerca de 15 dias pelo crime de embriaguez ao volante”, explicou a aspirante Karina Rodrigues, que coordenou as ações. Ele foi apresentado à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

A reportagem do Portal T5 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e solicitou informações sobre o encaminhamento das investigações dos casos citados, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.

Veja mais:

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

João Pessoa tem 113 vagas de trabalho abertas a partir desta segunda (9); veja a lista completa



Relacionadas