Delegado diz que mulher foi perseguida e arrastada antes de ser morta, em João Pessoa
Segundo o delegado Paulo Josafá, a mulher seria boliviana e aparenta ter 18 anos de idade
Dois homicídios foram registrados na capital paraibana em menos de 24 horas. O mais recente deles aconteceu na tarde desta terça-feira (3), e teve como vítima uma jovem ainda não identificada. Segundo o delegado Paulo Josafá possivelmente a vítima tinha nacionalidade boliviana. Ela foi morta a tiros na comunidade o Saturnino de Brito e as primeiras informações dão conta de que dois homens seriam os executores do crime.
+ Delegado diz que mulher foi perseguida e arrastada antes de ser morta, em João Pessoa
A polícia informou que o crime aconteceu no bairro do Varadouro, por volta das 15h30. Ainda não há informações da identidade da vítima, só sabe que é uma moça, possivelmente boliviana e com, aparentemente, 18 anos de idade.
Segundo o delegado, testemunhas chegaram a presenciar dois indivíduos a segurando e arrastando pelo cabelo, chegando a arrancar a peruca que ela usava.
+ João Pessoa registra dois assassinatos em menos de 12 horas, nesta terça-feira
"Vizinhos ouviram de cinco a seis tiros de arma de fogo um dos projéteis estão nas proximidades do corpo da vítima. Ela aparenta ter 18 anos de idade e foi relatado aqui no local que possivelmente ela é boliviana e trabalha no sinal aqui do centro. Não temos ainda a motivação do crime. A circunstância que o crime ocorreu, bem como a autoria e motivação serão esclarecidos decorrer das investigações", relatou o delegado.
+ Morre pai do ator Rainer Cadete, o Téo de 'A Dona do Pedaço'
O delegado disse ainda que a comunidade prefere não falar sobre o crime. A vizinhança declarou que a conhece de vista mas ninguém soube informar o nome da jovem. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
+ Como presente de aniversário, Gkay pede R$ 10 para hospital do câncer de JP; veja
Leia Também: Vídeo mostra momento em que crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.