Polícia prende suspeito de explosões a bancos, carros-forte e ataque ao PB1
Além da prisão feita pelo mandado expedido pela Justiça, o investigado também foi autuado em flagrante com um veículo roubado.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de envolvimento em explosões de agência bancárias, carros-forte e um ataque a um presídio de segurança máxima, na noite dessa quarta-feira (6), no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
+ Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade
+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar
Segundo investigações, o homem de 29 anos participou de ataques contra instituições bancárias na região durante o ano passado, entre os crimes, a polícia também considera a participação do detido na explosão da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, no dia 10 de setembro de 2018, quando pelo menos 92 presos fugiram.
+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB
+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas
Além da prisão pelo mandado expedido pela Justiça, o investigado também foi autuado em flagrante com um veículo com registro de roubo e outro pertencente a um detento do PB1, com restrição de uso.
O indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde aguarda transferência para uma unidade prisional do estado.
Veja mais:
+ Diário Oficial traz promoção de oficiais da Polícia Militar
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.