Grupo é detido por furto de celulares no enterro de Gugu Liberato, em SP
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, três homens foram detidos suspeitos de furtar aparelhos durante o enterro de Gugu
O enterro do apresentador Gugu Liberado, ocorrido nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsemâni, no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi marcado por emoção e despedida. Fãs, amigos e familiares do apresentador se reuniram no local para prestar homenagens e dar o último adeus. Mas, infelizmente, o momento também precisou contar com a atuação de policiais militares. É que participantes da cerimônia tiveram celulares furtados.
+ Grupo é detido por furto de celulares no enterro de Gugu Liberato, em SP
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, três homens foram detidos suspeitos de furtar aparelhos durante o enterro de Gugu. Um deles foi levado para o 34º Distrito Policial. Os militares passaram a atuar depois que seis pessoas relataram furtos de celulares no local.
+ Homem invade área de caixão no velório de Gugu: "Me leva junto"
O corpo de Gugu chegou ao cemitério depois de ser velado por cerca de 20 horas na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Ele foi enterrado ao lado do pai, Augusto Claudino Liberato.
+ Sedurb abre sindicância para apurar conduta de agentes com vendedor de frutas, em João Pessoa
Leia Mais: Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.